Emilio Estevez hoje |
Emilio Estevez (Andy, o atleta)
O atleta dos cinco, o filho de Martin Sheen é o que mais tem se dedicado às diversas áreas da arte nos últimos anos, tanto em TV quanto no cinema, seja atuando, produzindo, ou mesmo dublando. Em 2003, por exemplo, participou de um episódio da série The West Wing. Depois disso, fez a voz de Jimmy na versão americana do filme Os Reis Magos, mostrando seu talento para a dublagem. Em 2005, atuou ao lado de Snoop Dogg na comédia The LA Riot Spectacular. Depois disso, escreveu, dirigiu e atuou na sua primeira produção, o filme Bobby (2006), tendo sido nomeado para dois Globos de Ouro. Para descansar, ultimamente voltou às dublagens, dessa vez no filme Artur e os Minimeus,dando vida ao personagem Ferryman na versão americana.
Anthony MichaelHall hoje |
Anthony Michael Hall (Brian, o "nerd")
Outro que anda trabalhando bastante é Anthony Michael Hall. Desde 2002, participa da série The Dead Zone (de Stephen King) como Johnny Smith. Além disso, em 2005 estrelou a comédia romântica Funny Valentine. Atualmente está a frente dos filmes Aftermath (ainda sem título em português) e Los Angeles Blues, ambos recém-lançados às telas americanas. Mal saíram os dois filmes do forno, Anthony já prepara o próximo: O Cavaleiro Negro (o novo filme do Batman) ao lado de Christian Bale, com estréia prevista só para o ano que vem.
Judd Nelson hoje |
Judd Nelson (John, o rebelde)
Com muitas participações em séries de TV nos últimos anos - como, por exemplo, nas famosas séries americanas The Black Hole (2006), CSI (em 2006 e 2007) e Las Vegas (2007), Judd Nelson decidiu se jogar de cabeça no cinema nesse ano de 2007. Little Hercules in 3-D, Nevermore e Netherbeast Incorporated, ainda sem títulos em português, foram lançados simultaneamente no começo de Julho - o primeiro, uma comediazinha leve, o segundo, um suspense muito bem aceito pela crítica americana, e o terceiro, uma sátira aos filmes de vampiros. Três outros trabalhos estão em andamento para ainda este ano (haja fôlego, hein, Judd!): The Caretaker (comédia/terror, no estilo de Todo Mundo em Pânico), A Single Woman (biografia de Jeanette Rankins, a primeira mulher americana eleita para o Congresso) e The I Scream Man (Suspense), todos atualmente em fase de pós-produção. Ufa!
Molly Ringwald hoje |
Molly Ringwald (Claire, a popular)
Molly tem um artigo só pra ela no "Por Onde Anda", por seus trabalhos no cinema terem marcado tanto a década de 80. Mais recentemente, Molly tem se dedicado quase que exclusivamente à TV. Alguns de seus trabalhos incluem The Big Time (2002), Médium (2006), The Wives He Forgot (2006) e Molly: An American Girl at the Home Front (2006).
Ally Sheed hoje |
Ally Sheedy (Allison, a esquisita)
Ally também tem se dividido entre as séries de TV e as telas de cinema. Participou de várias séries, entre elas Oz (2001), Once and Again (2002), The Dead Zone (2003) e CSI (2007). No cinema, estrelou em 2003 A Good Night to Die e Shelter Island, no qual fazia par lésbico com a atriz Patsy Kensit. Fez também o filme Noise e Shooting Livien em 2004, sem grande brilho. Esse ano, ao lado de Elijah Wood, fez parte do elenco do filme Day Zero no papel da doutora Reynolds - filme que vale a pena conferir. Ainda para esse ano, estréia em mais duas produções: Perestroika e Steamroom, em ambos os dramas, como a atriz principal da trama. É só aguardar pra conferir!
|