Media  |
Fale  |

Filmes
Elvira - A Rainha das Trevas

 

FICHA

"Elvira - A Rainha das Trevas"
Título original:
Elvira: Mistress of the Dark
EUA - 1988, 96 minutos.

Elenco:
Phil Rubenstein - Diretor
Larry Flash Jenkinsetor Técnico
Cassandra Peterson - Elvira
Damita Jo Freeman - Produtor
Tress MacNeill - Âncora
Edwina Moore - Cabeleireira
Mario Celario - Rudy
Lee McLaughlin - Earl Hooter
Bill Swearingen - Cameraman


Diretor: James Signorelli
Escritores: Sam Egan, John Paragon e Cassandra Peterson
Produtores: Eric Gardner, Mark Pierson, Michael I. Rachmil, Michael Rachmil e Joel Thurm
Música: James B. Campbell
Diretor de Fotografia: Hanania Baer
Edição: Battle Davis

Distribuidora:
New World Pictures, NBC
Gênero:
Terror, Comédia

Elvira, uma artista de filmes de horror, depois de ser xavecada por seu produtor resolve dar um pé na bunda dele, dizendo que não trabalha mais pra ele, fazendo ele passar um vexame na frente das câmeras de TV da emissora onde trabalhava.

De repente ela recebe um telegrama informando a morte de uma tia que ela nem sabia que tinha, dizendo que ela receberia uma herança, resolvendo assim os problemas que ela terá para produzir o seu show.

Logo que chega a cidade já começa a causar confusão...mas também chama a atenção de um belo homem, que tem por nome Bob.
Sua frustração é maior quando sabe que o que recebeu é apenas um cachorro, uma casa e um livro, que segundo seu tio Vinny tem muito poder, então passa a ser alvo de muitas tramoias de seu tio, pois sua tia era uma poderosa bruxa.


Ela passa a ser a sensação da cidade, e todos os rapazes se colocam a disposição para ajudá-la com a casa, tudo porque ela tem atributos que agradam muito aos olhos deles...rs!

As mulheres da cidade todas se voltam contra Elvira por causa de seu visual radical, um decote grande, maquiagem, cabelos pretos e ousados...tudo isso incomodam muito as dondocas recalcadas e certinhas, principalmente a dona do boliche, pois se mostra muito ciumenta quando o assunto é o rapaz bonito Bob.

Logo Elvira resolva ajudar Bob, que tem um cinema quase falido, elaborando um show para apresentar. No meio do show algo acontece e ela não estava esperando...em vez de água um balde de uma substancia escura e nojenta cai sobre ela.

Depois de tantos encontros e desencontros a cidade se rende aos seus encantos e o show que ela apresenta é de arrasar...
Elvira...minha eterna Rainha das Trevas.....atrapalhada...rsrsrs..!




Lady Charisthy


e