Essa música foi composta especialmente para ser o tema principal do 15º filme da série do agente James Bond, 007- The Living Daylights (Marcado para a Morte).
Originalmente a música de abertura do filme seria feita pelos Pretenders, porem, impulsionado pelo sucesso do tema do filme anterior, A View To a Kill, interpretado pela banda inglesa Duran Duran, o maestro John Barry convidou o grupo A-Ha, uma banda fortíssima comercialmente na época, para juntos comporem o tema de abertura do filme.
Os integrantes do grupo relembram ainda hoje com orgulho a emoção de serem convidados por John Barry para esse trabalho de tamanha importância.
Embora tenham tido muitas divergências durante a execução do projeto, a música saiu perfeita.
Ainda assim, podemos ouvir as diferenças dos arranjos entre a música original do filme e a que foi gravada no álbum Stay on These Roads no ano seguinte.
O vídeo clip da música, claro, não fugiria ao estilo 007.
Sob a direção de Steve Barron, que anteriormente dirigira o clip Take on Me, a banda aparece cantando na clássica cena de abertura dos filmes 007, quando caem em um abismo e aparecem num galpão, que na verdade era o Stage 007 em Londres, que fora construído especialmente para as filmagens dos filmes de James Bond.
As cenas seguintes são muito bem editadas com a banda cantando e ao mesmo tempo cenas sobrepostas de aventura e de personagens, mostrando toda a ação eletrizante do filme.
A movimentação das imagens em planos diferentes, formam um efeito 3D que ainda era pouco conhecido e usado na época.
O clip termina com uma visão aérea do Stage 007, mostrando assim a magnitude que cerca os filmes do agente James Bond.