Lançada em 1982 no disco COMBAT ROCK, com certeza foi uma das músicas de maior sucesso da banda.
Tudo começou quando o empresário do The Clash, Bernie Rhodes, depois de ter escutado uma música muito longa da banda, disse: “Tudo tem que ser tão longo como essa raga?”. O empresário fez referência a raga pois músicas desse estilo costumam ser longas. Por causa desse comentário Joe Strummer escreveu a primeira frase da música: “The King told the Boogie men you have to let that raga drop”.
A música fala sobre um rei que resolve proibir o rock e ordena que seus pilotos de caça bombardeiem as mesquitas. Ao invés disso os pilotos ligam o rádio do cockpit e ouvem rock.
O clipe é bem engraçado. Começa com um árabe, carregando um rádio (ele anda com esse rádio durante todo o clipe), pegando carona com um judeu. O judeu tem um Cadilac no estilo texano (o clipe foi gravado no Texas). Os dois dirigem pela cidade a caminho de um show do The Clash, mas antes param em vários lugares, inclusive em um Burguer King, rs. Eles são perseguidos durante todo o caminho por um tatu.
Dizem que a música e o clipe são uma sátira das constantes guerras político-religiosas entre árabes e judeus e também da proibição da música pelo islamismo.