Para cada parte da música, um cenário...
Para cada cenário, um dia da semana...
Para cada dia da semana, uma maneira de sentir...
Para cada maneira de sentir, uma forma de amar...!
A música trata da ansiedade de se chegar à sexta feira, vivendo cada dia de uma maneira, um sentimento, uma forma diferente de se viver o amor.
O clipe começa com os caras chegando correndo, tirando a roupa pelo caminho, tropeçando, quase caindo. De repente todos estão com seus instrumentos, tocando a serenata, tudo bem que meio depressiva, do amor...
Atrás um cenário de praia, depois uma cidade antiga que lembra Nova Orleans, em seguida um jardim romântico juntamente com uma cama de casal, e para cada um deles uma cor e um sentimento. As segundas, ele não se importa se são azuis, as terças e quartas são cinzas, na quinta ele nem se lembra, mas na sexta....ahaaaaaaaa a sexta, na sexta ele está apaixonado.
O sábado ele espera, os domingos chegam muito tardes...mas a sexta...rsrs..!
No clipe, todos pulando e sorrindo, cantando como se estivessem apaixonados, tomam chopp que não derrama do copo, usam chapéus diferentes e gigantes, asas de anjo, bolas, camisa de força, dando a entender que o amor também pode nos enlouquecer, enganado o garçom que começou a limpeza achando que tinha acabado...enfim..!
O clipe é lindo, divertido, romântico...como o The Cure é...!