Vamos falar de um clipe do Duran, de uma música que foi lançada no seu álbum de 1988, o Big Thing (19/09/88).
O clipe é bem simples, e tenta traduzir de uma forma politicamente correta a mensagem da música, onde pra variar, as letras do Duran Duran, falam sempre de amor, de romance, embora as pessoas não percebam.
Isso porque, eles conseguem fazer sempre este estilo musical mais dançante (coisa pra pista Autobahn mesmo!), e às vezes abusando um pouco, passeando por outras tendências além do New Romantic e New Wave, porém, sempre com as letras das músicas falando sobre relacionamentos amorosos.
Este vídeo foi filmado pelo diretor Steve Lowe, produzido pelos irmãos Molotov e exibido pela primeira vez em 26 de setembro de 1988.
O vídeo apresenta a banda em um tribunal muito barulhento, cheio de espectadores e repórteres de tablóides, "testemunhando", cantando a música em microfones das testemunhas do tribunal.
A parte instrumental da música é acompanhada por imagens de um homem e uma mulher dançando e lutando (ou ambos). Eles sempre usam dançarinos e coreografias também! No caso, mostram o casal lutando, pois a música fala sobre uma "Guerra" de sentimentos, onde ele diz: "Eu não quero o seu amor.. você tem poder sobre mim... você me controla, então vá embora...!
Os outros músicos no vídeo são o guitarrista Warren Cuccurullo (jogando parte da guitarra) e David Palmer, ex-baterista do ABC.
Podem asasistir e sair dançando ao som da batida contagiante, e da historinha do vídeo clipe, sempre com a originalidade que só o Duran sabe fazer na telinha.