Este foi o clip mais famoso desta banda Inglesa de Synth-pop, e que é agito na certa nas pistas de dança. Tem uma história muito legal, e tem tudo a ver com o que as bandas estavam fazendo no começo dos 80´s: muitosvídeo clip’s contavam histórias, envolvendo um ou todos os integrantes das bandas.
O que eu acho interessante no clip desta música é o seguinte: quando você escuta a voz do vocalista da banda, é uma voz forte e grossa. Quando você vê a cara dele no clipe, simplesmente, não combina o “tipo físico” dele com aquela voz!! (é como a voz do Rick Astley, que todo mundo pensa que é um negro que tá cantando, e é um inglezinho branquinho...). Enfim, o vocalista tem um tipo físico e uma cara miudinha, franzino, e tem um “vozeirão”!
A história do clipe conta que ele está sofrendo muito, pois a sua amada casa-se com outro cara. Parece que ela é famosa, o casamento sai no jornal, em todos os lugares, toda hora, ele a vê, ou sabe o que está acontecendo através de entrevistas, ou a vê em lugares públicos, e assim, não consegue esquecê-la. Embora a música seja muito legal pra dançarmos na pista, a história do cara é só sofrimento.
Os outros integrantes da banda fazem um “bico” no vídeo, aparecendo rapidinho entrando numa cabine telefônica.
Esta música na verdade, foi escrita originalmente em 1960, e o primeiro single lançado em 1964 por Lou Johnson.
Paully |