Lançado em 1988, "Give Me Your Love" é o segundo single lançado pela banda The Voice In Fashion. Escrita por D. Hanono, L.A. Martineé, S. Hanono, foi produzida pelo próprio Lewis A. Martineé (que também contribuiu para o grupo Exposé e fez a participou da maravilhosa Domino Dancing dos Pet Shop Boys, produzida pelos integrantes do The Voice in Fasion) e alcançou o 29º lugar Billboard Hot Dance Music/Club Play, permanecendo por 7 semanas na parada!
Possui nada mais, nada menos, que 5 versões idealizadas pela própria banda:
|
FICHA
|
"The Voice In Fashion - Give Me Your Love "
Data de Lançamento: 1988
Estilo: Freestyle
Lado A
01. Give Me Your Love (Extended Mix) - 7:24
02. Give Me Your Love (Love Mix) - 1:45
03. Give Me Your Love (Radio Mix) - 3:55
Lado B
01. Give Me Your Bass - 6:29
02. Give Me Your Dub - 6:22
Percussão, Bateria - L.A. Martineé
Teclados - David Hanono, Lewis A. Martineé, Ony, Sal Hanono
Mixado por - L.A. Martineé, Rick "Billy Bob" Alonzo
Fotografia - James Wojcik
Produtor, Arranjo, Engenheiro - Lewis A. Martineé
Gravadora - EMI - Manhattan Records |
|
- Give Me Your Love (Extended Mix) com 7:24 de duração: começa com sintetizadores acelerados que dão a prévia do que seguirá na melodia... a partir dos 5m35s, efeitos de reverberação tomam conta, tornando essa versão muito especial! Já aos 6m07s acontece um jogos dos vocais que dão um toque todo peculiar! Única: a gente só confere na pista Autobahn!
- Give Me Your Love (Love Mix): Notamos a presença do chimbal muito forte e sintetizadoes ao fundo um pouco mais suaves... bem curtinha (1m45s) o suficiente para nós mergulharmos e sentir a leveza!
|
- Give Me Your Love (Radio Mix):A versão mais enxuta para divulgação nas rádios! Contém a essência real da música: muito dançante e objetiva na intenção de cativar, que fala sobre uma chance a se dar ao amor!
- Give Me Your Bass: Com duração de 6m29s é muito interessante fortemente carregada nos baixos eletrônicos característica clássica do Freestyle! Mantém ao fundo os toques primordiais que nos remetem à versão original, mas é muito mais tranquila, bem diferente! Vale conferir!
- Give Me Your Dub: Muito curiosa pois sentimos a carga original da música mas com muito mais compasso, muito mais marcada e dançante que a versão “Bass”. Eu gostei bastante justamente por ser muito mais “delineada”.
Uma música que marcou uma geração, mais uma obra-prima que sempre podemos curtir a valer na pista Autobahn! Revivendo os melhores tempos na melhor festa de São Paulo!