Vamos encontrar também um som perfeito para quem gosta de fazer passinhos dançando House Music: “I Don´t Want Your Love” é perfeita prá isso.
A contradição aparece na parte dos sons mais românticos, das baladas, como “Too Late Marlene” (que é uma expressão usada, quando um casal chega ao fim da linha, e um deles diz: É tarde demais...!), assim como em “Palomino” e “Do You Believe in Shame?”.
Neste álbum , pela primeira vez a banda resolveu dedicar o álbum a alguém. Os homenageados foram: Alex Sadkin, que morreu em um acidente de carro em 1987, Andy Warhol, que morreu em 1987 também, e David Miles, amigo de infância de Simon Le Bom, que morreu de overdose durante a criação deste álbum.
Outra coisa particular deste álbum da Banda, são os 2 Interludes – tipo de música que serve como um intervalo, ou uma preparação para outra coisa que está por vir. Mas, vamos falar das Songs: 1. "Big Thing" – Na minha opinião, essa música é um grande Funk, e foi um Choque ter esta mpusica tão diferente como abertura do álbum, e a música título do álbum. Uma grande surpresa, a princípio “Estranha”. Mas, um Funk de qualidade. 2. "I Don't Want Your Love" – Esta foi a música que fez mais sucesso nas rádios aqui do Brasil, e com certeza, nas pistas também. 3. "All She Wants Is" – Outro som de sucesso, e como já falei aí em cima, um som totalmente Freestyle.. 4. "Too Late Marlene" – Uma balada linda, com todo o perfil do Duran Duran, além da letra ter uma ótima mensagem. 6. "Do You Believe In Shame?" – Essa música também é linda, e a letra também. Acho uma das mais bonitas do álbum. Sem contar que o clipe também ficou lindo. 7. "Palomino" – Um balada linda que foi pouco explorada pelas rádios. Com vários sons diferentes tirados dos teclados maravilhosos de Mr. Rhodes.
8. "Interlude One" – Como citei acima, é um intervalo, assim como era usado em óperas nos séculos passados. 9. "Land" – Outra balada pouco conhecida, e que vale muito a pena. Essa é uma daquelas músicas que tem a marca registrada do Duran. 10. "Flute Interlude" – 2º. Intervalo 11. "The Edge Of America" – Esta tem o estilo de algumas músicas que surgiram no álbum anterior a este, o Notorious. Dá prá perceber nos acordes e no refrão da música. A parte instrumental da música também dá um toque bem diferente.
12. "Lake Shore Driving" – Este som tb tem a pega free syle, e dá prá rolar na pista e dançar fazendo vários passinhos! A galera vai curtir, com certeza! 13. "Drug (Daniel Abraham Mix)" – Remix da Drug, que aparece na versão Inglesa deste álbum. Singles
|
||||||||
Paully |